sexta-feira, 24 de abril de 2009

KIRIGAMI NA BIBLIOTECA VIVA ITINERANTE



Cortar kirigami em eventos é sempre uma diversão, porque sempre aparece um repertório de pessoas interessantes e pontos de vista diferentes a serem explorados como potencial de motivação a novos desafios em propostas de kirigami.

Sempre tem alguém que quer e merece algo diferente, especial, exclusivo para esta pessoa, como um retrato em kirigami da sua própria imagem ou uma criação exclusiva, única.

O kirigamista faz mais que vencer desafios, ele os eleva a quase perfeição e a um outro nível que sensibiliza e arrebata o expectator. 

Hipnotizado e sequestrado pelo efeito ludico do kirigami, o expectator é levado ao mundo da imaginação de gênios e loucos, que versa pelo infinito das possibilidades tangíveis pelo olhar diferenciado do artista.

Se kirigami é arte ou artesanato, pouco me importa, me importa o efeito sensível, excitante, instigante, intelectualizante, transcedente e o valor agregado que um pedaço de papel assume ao se tornar um Kirigami. 




Aqui estão alguns momentos do inicio do trabalho de kirigami dentro do evento Biblioteca viva intinerante no Zerão. Foram 3 horas de atividades recreativas, encontrei vários amigos e ex-alunos. Sempre é gratificante participar de eventos. 






*******************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário